ATALHOS NO NETWORK MARKETING VERSUS ARMADILHAS

Ressalvamos aqui a expressão de criar atalhos no Network Marketing porque existem armadilhas que valem para quase todo mundo, e é bom ficar de olho.

Um dito popular é o de que “quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos”…

DEVAGAR SE VAI AO LONGE…

Vivemos no mundo do “já e agora” mas a vontade de realizar tudo o mais rápido possível, se não controlada com uma boa dose de pragmatismo, pode fazer com que percas o controle do desenvolvimento do teu negócio, deixando as prioridades por conta do mero acaso, além de insistir num ritmo por vezes acima da sua estrutura, prejudicando o desfecho que tinhas programado.

BOCA A BOCA – O MEIO MAIS EFICAZ DE SEMPRE!

Este é um negócio conhecido pelo boca a boca, de pessoa para pessoa. Precisamos falar com a pessoa, é um negócio de relações. Criar relações leva o seu tempo mas no final são uma base solida e duradoura que irá abrir muitas portas ao crescimento do teu negócio de network marketing.

FÓRMULAS MÁGICAS

Uma das formas que muitos procuram para criar atalhos no network marketing e avançar à velocidade da luz, é usar um sistema ou apresentação mágica!

Não existem apresentações mágicas!

É comum na internet encontrar pessoas que tratam de vender um pacote de um sistema que vai-te ensinar a recrutar gente sem ter que falar com ninguém

Se isso fosse verdade, então para quê essas empresas precisam de ti? Para quê precisam de nós?

Se existisse um email, um sistema de computação, um software que pudesse falar com milhares de pessoas e apresentar os produtos, a empresa, enfim, tudo o que tem…. E que esse sistema fizesse que automaticamente a pessoa se inscrevesse, então para quê nos pagam dinheiro?

A empresa não precisaria de nós!

Como não existe esse sistema, por isso existe empresas que precisam de ti, precisam de mim, para sair e falar com outras pessoas, apresentar negócio, apresentar os nossos produtos, os nossos serviços para que eles se convertem em nossos clientes.

Por isso, não caias na mão de pessoas que nada mais querem do que vender sonhos falsos, de que vai fazer-se rico sem trabalhar e sem apresentar.

Esta é apenas uma das formas rápidas e falíveis que muitos procuram.

NUNCA FAÇAS APRESENTAÇÕES POR TELEFONE

Outra forma de criar Atalhos no Network Marketing, é correr para o telefone e ali mesmo dar a apresentação – outro grave erro!

Temos apenas uma oportunidade e queremos ter a certeza de que a aproveitamos a 100% para sermos claros e explicar o conceito que queremos.

Sobre como apresentar, falaremos mais a fundo no Curso de Network de 10 lições que já estão em andamento!

A LEI DE MURPHY

Entretanto, segundo as leis de Murphy que têm base científica, uma delas é a de que: “A outra fila é sempre mais rápida” … Será? Ou será melhor manter o foco numa “fila” e aguentar adversidades e pequenos contratempos para no final ver que valeu a espera e o esforço… porque no final de contas, o teu prémio é o teu sonho cumprido!

Mais dicas para construíres o teu sonho aqui: Vídeos Multinível Ricardo_Alves