Porquê fazer Network Marketing ou Mercado de Rede?

A SEGURANÇA SOCIAL VAI FALIR?

Não queremos ser nem somos analistas mas eis o que está à vista e é do conhecimento público…

Eis a “boa” notícia inscrita no Orçamento do Estado para 2017: a Segurança Social vai falir. Mas em vez de ser daqui a 15 anos, como estava previsto, será daqui a 25 anos, no início da década de 40 deste século XXI – Revista Visão, 17.10.2016

E desde essa data a falência parece ter-se adiado mais a cada ano que passa.

Para controlar a instabilidade da Segurança Social, foi criado o FUNDO DE ESTABILIZAÇÃO FINANCEIRA DA SEGURANÇA SOCIAL, onde se concentra o dinheiro que pagará, no futuro, as pensões.

Em termos de sustentabilidade financeira, este fundo depende de hipóteses demográficas, económicas e financeiras (entre elas, investidores).

Justamente neste ano, O Correio da manhã de 25 fevereiro 2019, anunciou que o Fundo de Estabilização da Segurança Social perdeu quase 19 milhões porque faliu um dos maiores investidores (Finpro), comprometendo ainda mais o futuro dos pensionistas.

Enfim, promessas…

CONSTRÓI A TUA FORTUNA, NÃO A DE OUTRA PESSOA

Aqui está a grande questão: no teu local de trabalho atual, quem está ganhando a vida e quem está ficando rico? É quem possui o ativo. O ativo é o negócio. É aqui que estão o controle e a riqueza. Ao trabalhar como “funcionário”, passas oito horas por dia construindo o ativo de outra pessoa. Estás a ganhar a vida e o proprietário está construindo uma fortuna.

VERDADEIRA LIBERDADE FINANCEIRA

Uma das principais razões para possuir o teu próprio negócio é que isso leva à liberdade financeira. Ou seja, ser capaz de ganhar muito dinheiro sem a necessidade de estar lá. O problema com um emprego é que estás “vendendo tempo por dinheiro“. Isso significa que  nunca podes parar de trabalhar porque a tua renda também para. Com o mercado de rede, tem centenas de clientes ou “lojas” que estão a gerar receitas. Isso significa que podes sair de férias por um mês e ganhar mais dinheiro quando voltar do que quando saíste.

Num trabalho, os teus lucros dependem apenas de ti. E se adoeceres? Quem vai ocupar o teu lugar? No network, crias ativos que geram lucros, quer trabalhes ou não.

Quantos não chegam a top de vendas em empresas tradicionais, mas no dia em que adoecem, nesse mesmo dia, a fonte de lucros para.

No negócio tradicional, o teu trabalho depende de ti. Pelo contrário, no marketing de rede, podes alavancar o teu tempo e esforços e gerar lucros passivos (um valor que te é pago por um trabalho bem feito uma única vez) mesmo enquanto fazes outras coisas.

SEGURANÇA NO EMPREGO?

Por mais de 100 anos, a razão pela qual as pessoas se apegaram a empregos foi por causa da segurança. Hoje, com mais e mais pessoas a tornarem-se redundantes, num mercado cada vez menor, a segurança no emprego não existe mais. As pessoas agora estão à procura de uma maneira mais segura de ganhar a vida.

O que é mais seguro? Ter um fluxo de renda com um emprego ou uma renda proveniente de cem lugares, que obténs por ter uma base de clientes? Hoje, os empregos são agora a opção arriscada. Por isso, vale a pena fazer o mercado de rede!

5 grandes vantagens principais que detalhei no video acima:

– Plano B Oportuno

– Investimento mínimo / Rentabilidade Alta

– Sem custos Operacionais

– Nos teus tempos Livres

– Ajudas Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Partihar

Últimos Artigos