LUCROS RESIDUAIS  E LUCROS PASSIVOS – O QUE SÃO?

Para entender um pouco mais o que é isto de poder viver de LUCROS RESIDUAIS com total LIBERDADE FINANCEIRA, continua a ler este artigo!

Se continuaste, é porque és uma pessoa empreendedora. Parabéns!

A partir de 2008 muitos ficaram sem trabalho, eu me incluo e seguramente tu também!

E demos conta de que havia que fazer algo, que o caminho do emprego não era o correto, não era o que nos fazia felizes que é o que todos queremos, não é verdade?

TROCAR TEMPO POR DINHEIRO

Queremos ter tempo e o emprego é trocar tempo por dinheiro. E no final o dinheiro não dá para nada a não ser pagar… E assim perguntas-te: E isto para quê? O teu trabalho não pode ser herdado pelos teus filhos. Os teus filhos também vão ter que dar duro para encontrar um bom trabalho e os bons trabalhos não existem hoje em dia…e o que o tiver que se ponha a pau para não o perder…

E a outra opção quando veio a crise foi que muitos pensaram: “Bem, vou coletar-me nas finanças e criar o meu próprio emprego, vou encarregar-me do que sei fazer ou vou aprender algo diferente, se calhar ou abrir um estabelecimento”…, enfim, isso foi o que fizeram muitos. “vou abrir um negócio, vou capitalizar o meu fundo de desemprego, vou usar x do que receberia por x anos e vou usar esse dinheiro, e se não conseguir isso vou fazer um empréstimo.”

Meteram-se em negócios e o que aconteceu? A crise também os come ou está a comer! Há muita concorrência e naturalmente, também trocam tempo por dinheiro.

ESCRAVOS DO NEGÓCIO

Felicidade?! Zero! Esforço por dinheiro! Se queres mais dinheiro estando coletado ou tendo um estabelecimento (sabes que tens de abrir tu e fechar tu) ou arranjas mais empregados ou trabalhas mais. E muitos creem que tem o seu negócio, mas são apenas auto escravos do seu negócio!

Muitos como disse capitalizaram o fundo de desemprego ou fizeram empréstimos, hipotecas e no final, hipotecaram a sua vida!

Tampouco é o caminho correto!

EMPRESÁRIOS E DONOS DE NEGÓCIOS

Mas existem pessoas que estavam a fazer as coisas de forma correta: falamos agora de empresários ou donos de negócios. Não tem nada que ver com autoempregado.

Estes empresários precisaram de dinheiro, fizeram um investimento importante, criaram uma empresa, um negócio, e o mais importante, criaram um sistema que trabalha para eles. Podem ausentar-se do seu negócio porque o seu negócio vai continuar a funcionar e a crescer mesmo que não estejam presentes.

E conseguem dessa forma, rendimentos passivos, completamente o contrário que são os lucros ativos que são rendimentos lineares, ou seja, segundo o teu trabalho ganhas, segundo te esforças consegues.

No Mercado de Rede, há um sistema que uma vez está criado tem umas engrenagens que te permitem que haja crescimento.

Às pessoas custa-lhes a vida conseguir um ordenado, custa-lhes o tempo da sua vida.  De modo que queremos fazer algo que realmente nos permita ter tempo e rendimentos.

Se não queres mais continuar a trocar tempo por dinheiro, o bem mais valioso que temos, inscreve-te no meu canal e preenche o formulário que está no fundo desta página para conhecer o negócio que pode mudar a tua vida!