Milionário Multinível em Portugal

Multinível em Portugal: Torne-se um milionário!

Cada vez mais e mais empresas multiníveis em Portugal estão fazendo marketing para prometer riquezas, insinuando que no MLM é fácil tornar-se um milionário. Esse tipo de Marketing Multinível em Portugal soa como um embuste. O português não gosta que lhe prometam castelos no ar. Aqui nós gostamos que eles sejam verdadeiros, sérios e lógicos. As promessas de ficar rico não funcionam em Portugal, elas soam como trapaça.

Há muitas promessas falsas e piramidais no mundo para acreditar que vamos nos tornar milionários facilmente num negócio multinível ou em qualquer outro negócio de baixo custo. Esta promessa de fotos de carros e casas, de “pessoas de sucesso”, destina-se a levar outros ao seu negócio e pagar a enorme taxa de acesso. Nada mais do que isso.

O “segredo” do sucesso multinível.

Outra maneira de promover algo que não é verdade, é dizer, “tenho o segredo”, “conheço a fórmula que pode fazer-te um milionário no teu negócio multinível”.

É verdade que a internet está mudando continuamente e às vezes um certo sistema funciona melhor. Mas no fim de contas, quando descobres, percebes que não é nada duradouro e que  isso não é tão lucrativo quanto prometem. Não há segredos incríveis. E se houver algo que funcione, em breve todos farão isso e não será mais um segredo, não achas?

O que realmente estás à procura num negócio multinível?

Essa é a pergunta que deve ser feita se te dedicas ao desenvolvimento de um negócio multinível. No meu caso, eu estava à procura de liberdade financeira. Isso é, administrar o meu tempo trabalhar da maneira que eu decido e quando quero e que meu negócio continue a crescer mesmo que não esteja presente. Eu estava sem trabalho e sem futuro. Eu queria fugir da insegurança do mundo do trabalho que temos em Portugal. Eu não queria ter mais chefes ou horários. E tem sido uma bênção encontrar o negócio que estou desenvolvendo atualmente, porque alcancei o objetivo.

Um exemplo é que o vídeo que viste foi gravado numa manhã de quarta-feira depois de tomar um café num complexo que não está longe de casa e que como vês tem um amplo espaço de lazer muito agradável, onde pude passar tempo de qualiddde com a minha esposas e filhos . Enquanto isso, o meu negócio continuava crescendo. Isso é liberdade financeira e isso é ter um negócio de sucesso do meu ponto de vista.

Felicidade não vem do dinheiro.

O dinheiro é necessário e é preciso para viver, nisso estamos todos de acordo. Mas querer mais e mais e nunca ter um limite em acumular dinheiro, posses, carros e casas é um objetivo patético que, infelizmente, muitas pessoas já colocaram. Eles propuseram ser milionárias e literalmente morrem na tentativa. Alguns fazem isso à custa de destruir sua vida familiar e seus valores. E se eles entenderem honestamente, perceberão que não estão mais felizes do que antes. Então, eles têm outra preocupação: manter o padrão de vida. E o que dizer do que não podemos controlar, mesmo que queiramos? Doenças e imprevistos, nossos ou de nossos entes queridos?

Com isso eu não quero ser pessimista mas sim realista. Não te envolvas num negócio multinível para ficar rico ou rica porque achas que serás feliz se fores bem-sucedido/a. Estabelece metas realistas e luta  por elas. Essas sim podes conseguir. A liberdade financeira é uma meta realista no multinível em Portugal e em qualquer outro país.

Enquanto isso, aproveita o dom da vida e usa o tempo que tens para fazer coisas que edifiquem outras pessoas e que deem um propósito real à tua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Partihar

Últimos Artigos

Menu