Se foste rejeitado, VÊ ISTO | por Ricardo Alves

O Network não é perfeito, é simplesmente melhor!

Sentes-te inquieto/a? Insatisfeito/a? Sentes que deve haver uma forma melhor de fazer as coisas com respeito ao teu trabalho e à forma como ganhas a vida?

Aqui vão as boas notícias: Sim, há uma maneira melhor mas é diferente daquela que te ensinaram na escola.

Aqui não se vendem feijões mágicos! Tudo o que vale a pena leva tempo em desenvolver-se.

Não existem boas nem más experiências, apenas experiências de aprendizagem. Esquece o resultado e foca-te no que podes aprender de cada experiência.

Tudo o que é preciso é modelar a atitude para começar a desfrutar de resultados.

Uma forma de o fazer é por estudar, ler livros, escutar áudios ou ver vídeos como os que irei postando aqui.

Está bem sonhar em grande mas deves ser paciente. Tudo o que tenha valor leva tempo. Sonha em grande mas começa com coisas pequenas.

No Network Marketing não se trata de ter sorte, oportunidade ou lugar para se registrar uma pessoa mágica que te faça rica. A liberdade é possível mas não é gratuita. Requer trabalho duro para ser consistente quando o mundo trata de tentar distrair-te, sobretudo as pessoas tóxicas e negativas que vão puxar-te para trás. Encontra alguém que te empurre para a frente e que te inspire!

Vale a pena o esforço para obter liberdade! Se comparares as habilidades requeridas para ser networker em comparação a um médico, advogado ou CEO de uma empresa, as habilidades são DIMINUTAS.

A liberdade significa ter opções. Significa viver a vida que eu quero viver, em vez de viver a vida que as outras pessoas querem que eu viva!

O trabalho de um networker tem impacto na vida de muitas pessoas. É igual àquela pedra que atiras ao rio e começa a fazer ondas grande até que tocam a margem. No Network Marketing, muitas vezes não vês as ondas nem estás consciente de como tocas as vidas das pessoas mas isso continua a ocorrer, independentemente se vez isso ou não.

Neste negócio encontrarás amizades que durarão para toda a vida, conhecerás lugares que nunca imaginaste, contribuirás para causas nobres, serás um/a melhor comunicador/a.

Começa hoje mesmo a focar-te em ti mesmo e nas tuas habilidades em vez de nas coisas que não podes controlar.

O maior benefício não é obter o que queres mas sim converteres-te no que necessitas para obter o que que queres, ou seja, seres a melhor versão de ti mesmo!

O QUE TE ESPERA…

Quando investigamos o que dizem os networkers mais bem sucedidos do mundo sobre o trabalho perfeito, eis o que as pessoas colocam na lista:

Sem chefes

Sem deslocar-se ao trabalho

Sem relógio com alarme

Sem empregados

Sem políticas

Sem compromissos

Sem discriminação

Sem requisitos educativos

 

CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO NETWORK

Grande produto ou serviço

Lucros ilimitados

Lucros residuais

Desfrutar das pessoas com quem se trabalha

Liberdade de tempo

Crescimento pessoal

Internacional

Baixo risco

Baixo custo inicial

Divertido

 

PROFISSÃO DO FUTURO

Lembras-te dos centros de atendimento ao cliente onde falavas com uma pessoa?

Hoje em dia, falas com uma máquina e esses empregos desapareceram.

E que dizer das empresas que tinhas uma grande quantidade de vendedores?

Hoje as pessoas fazem compras online.

E o Blockbuster (aluguer de vídeos).?

Hoje os filmes são vistos online ou baixados para dispositivos móveis.

A tecnologia e a eficiência eliminam cada vez mais trabalhos.

Por isso, cada vez mais empresas escolhem o Mercado de rede (Network Marketing ou Economia Colaborativa) porque encaixa com a Nova Economia. Essas empresas podem dar apoio corporativo e pagar aos distribuidores em função do seu desempenho ao promover os seus produtos ou serviços.

As empresas sabem que o boca a boca continua a ser a melhor maneira de promover os seus produtos e serviços. Por isso, em vez gastar dinheiro em publicidade, pagam aos distribuidores para que corram a voz sobre o que tem a oferecer.

O networker vê o futuro antes que seja evidente para os demais.

Neste espaço vais ter a oportunidade de aprender a convidar adequadamente os demais para conhecer o produto ou oportunidade que ofereces.

Cada vez mais e mais pessoas querem começar um negócio, iniciar uma atividade que lhes forneça a coisa mais importante que os seres humanos têm: o tempo.

Para conseguir isso, é necessário criar um negócio que funcione para ti mesmo quando não estás presente. Esse tipo de negócio parece inatingível para a maioria das pessoas, mas não é.

O Network Marketing ou Multinível é um setor ainda a ser explorado no nosso país.

Este site tem como objetivo descobrir um mundo de possibilidades no setor de Mercado de Rede. Com a minha experiência comprovada de sucesso e como empreendedor que começou do nada, encorajo-te a embarcar nesta profissão e desfrutar de uma vida profissional que te faça feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Partihar

Últimos Artigos

Menu